TC Electronic Hall of Fame 2 – Pedal de Reverb
O TC Electronic Hall of Fame 2 é a evolução do icônico pedal de reverb da TC Electronic, trazendo novos recursos para expandir sua criatividade. Com 10 efeitos de reverb, incluindo 3 slots TonePrint, o pedal oferece uma ampla gama de possibilidades sonoras, desde reverbs clássicos até atmosferas experimentais.
Destaques:
Novo Algoritmo Shimmer Reverb – Eleva o reverb uma oitava acima a cada loop de feedback, criando paisagens sonoras incríveis.
Tecnologia MASH – Converte o footswitch em um pedal de expressão sensível à pressão, permitindo controle dinâmico do efeito.
TonePrint – Personalize seu som com predefinições criadas por guitarristas renomados, podendo carregá-las via USB ou aplicativo.
True Bypass & Analogue-Dry-Through – Preserva a pureza do seu sinal sem perda de tom.
Construção Robusta – Chassi metálico durável e design compacto, ideal para qualquer pedalboard.
Especificações:
Reverbs: Room, Hall, Spring, Plate, Church, Shimmer, Modulated, LoFi, 3x TonePrint
Controles: Decay, Tone, Level, Mode, Pre-Delay Switch
Conexões: 2x entradas e saídas 1/4" (Mono/TS – Estéreo)
USB: Mini USB para atualização de firmware e carregamento de TonePrints
Alimentação: 9V DC (centro negativo, +100mA) ou bateria 9V
Dimensões: 50mm (A) x 72mm (L) x 122mm (P)
Peso: 300g
Fonte de alimentação não inclusa.
Em Novembro de 2010, nasce em Cascavel - PR a Crunch Music. Loja criada para atender os diversos tipos de músicos da região e também de todo o Brasil, prezando sempre pela qualidade e melhor preço, do iniciante ao músico profissional. Através de avaliação de mercado, custo x beneficio x qualidade, sempre procurando o melhor sem deixar a desejar. Venha realizar seu sonho conosco!