Na Crunch Music, garantimos a qualidade dos produtos e respeitamos o seu direito à devolução, conforme as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e as políticas do Google Merchant Center. Confira abaixo todos os detalhes:
Aceitamos devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Durante esse período, você pode devolver ou trocar o produto, sem custo adicional, caso não esteja satisfeito com a compra.
Quando a devolução for solicitada por arrependimento, o frete será custeado pelo cliente, assim como a escolha da transportadora.
Para garantir o processo de devolução, é necessário que o produto atenda às seguintes condições:
Estar na embalagem original, sem sinais de uso e em perfeito estado de conservação;
Todos os acessórios, manuais e itens adicionais que acompanham o produto devem ser devolvidos;
A devolução deve ser acompanhada da nota fiscal original;
Em caso de guitarras, os plásticos de proteção do escudo devem estar intactos e as cordas não podem apresentar sinais de oxidação;
Produtos sob encomenda ou personalizados não são elegíveis para devolução, a menos que apresentem defeito.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco:
E-mail: vendascrunch@gmail.com
Telefone: +55 (45) 99987-8467
Envie sua solicitação informando:
Número do pedido;
Motivo da devolução;
(Opcional) Imagens do produto.
Após a análise e aprovação da solicitação, enviaremos instruções detalhadas para a devolução. Em casos de devolução por arrependimento, o envio deve ser feito por conta do cliente. Nos demais casos, será fornecido um código de postagem para envio sem custos.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado conforme o método de pagamento original:
Cartão de crédito: estorno solicitado junto à operadora, podendo levar até 14 dias úteis para constar na fatura;
Pix ou boleto: valor reembolsado em até 5 dias úteis após a análise da devolução.
Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro de 90 dias, você poderá optar por troca ou reparo sem custo adicional. Caso o defeito seja confirmado, a Crunch Music arcará com o frete de retorno.
Não aceitamos devolução de:
Produtos personalizados ou sob encomenda, exceto em casos de defeito;
Produtos usados, exceto produtos seminovos adquiridos diretamente na loja, que possuem garantia e são elegíveis para troca em caso de defeito.
Para qualquer dúvida ou solicitação, fale com nossa equipe:
E-mail: vendascrunch@gmail.com
Telefone: +55 (45) 99987-8467
Em Novembro de 2010, nasce em Cascavel - PR a Crunch Music. Loja criada para atender os diversos tipos de músicos da região e também de todo o Brasil, prezando sempre pela qualidade e melhor preço, do iniciante ao músico profissional. Através de avaliação de mercado, custo x beneficio x qualidade, sempre procurando o melhor sem deixar a desejar. Venha realizar seu sonho conosco!